Wednesday, November 17, 2004

A migração das aves

Muitas aves percorrem voando, longas distâncias entre diversas partes do mundo. Este tipo de viagem chama-se Migração. As aves dirigem-se no inverno para locais quentes, onde encontrarão alimentos. Na primavera voltam ao ponto de partida para fazerem o ninho e se reproduzirem, É freqüente voltarem ao mesmo local de onde tinham imigrado. A maioria das espécies tem rotas estabelecidas para a migração e viaja mais ou menos dentro de um horário, chegando e desaparecendo de acordo com o calendário. Algumas migram perto do solo e outras em altitudes de até 900 ou 1500 metros, mas raramente mais alto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nossaaa,fikou mto legal o trabalho de vcs,tanto o conteudo qnt a produçao da pagina!!mto interessante msm,vcs falaram sobre altas temas interessantes,esta td mto bem explicado!!vcs abordaram altos temas q despertam o interesse de quem ta lendo...achamos mto bom o trabalho!!parabens!!larissa,ana tereza,gustavo e igor

November 19, 2004 at 7:43 AM  

Post a Comment

<< Home